Webinar – Publicação de comunicação científica: Web of Science – via Zoom meeting

21 de novembro, 2022

No próximo dia 30 de novembro de 2022, entre as 10h00 e as 11h30, a Biblioteca do Instituto Superior Técnico realizará um webinar, através da plataforma Zoom, sobre a publicação de comunicação científica.

Com este webinar pretende-se colaborar com a comunidade académica do Técnico no processo contínuo de melhoria da visibilidade da sua produção científica ao apresentar ferramentas de apoio à decisão sobre qual a revista mais adequada para publicar comunicações científicas.

Embora dirigido preferencialmente a docentes, investigadores e estudantes do 3.º ciclo, a participação está aberta a qualquer pessoa, sendo a apresentação feita em língua portuguesa.

A participação é gratuita mas os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário disponível na página Formação de utilizadores. O Zoom meeting ID será depois enviado com a confirmação da inscrição.