Webinar – Publicação de comunicação científica: ferramentas – via Zoom meeting

15 de maio, 2023

No próximo dia 24 de maio de 2023, entre as 10h00 e as 11h30, a Biblioteca do Instituto Superior Técnico realizará um webinar (Zoom) sobre a publicação de comunicação científica.

Com esta sessão a Biblioteca pretende colaborar com a comunidade académica no processo contínuo de melhoria da visibilidade da sua produção científica ao apresentar ferramentas de apoio à decisão sobre qual a revista mais adequada para publicar.

Embora dirigido preferencialmente a docentes, investigadores e estudantes do 3.º ciclo, a participação está aberta a qualquer pessoa interessada, sendo a apresentação feita em língua portuguesa.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita através do preenchimento do formulário disponível na página Formação de utilizadores. O Zoom meeting ID será depois enviado com a confirmação da inscrição.