Cancelamento da formação “Publicar melhor: como usar a Web of Science e a Scopus como estratégia de publicação”

30 de março, 2020

Na sequência das medidas tomadas pelo Instituto Superior Técnico para prevenção e contenção do Coronavirus/COVID-19, está cancelada a sessão de formação “Publicar melhor: como usar a Web of Science e a Scopus como estratégia de publicação” agendada para o próximo dia 15 de abril.

Face à realidade extraordinária que vive a nossa comunidade e não sendo atualmente possível prever o momento em que possamos retomar as atividades normais, a Biblioteca do Instituto Superior Técnico está a estudar formas alternativas que permitam assegurar as sessões de formação de utilizadores agendadas até ao final do segundo semestre de 2019/2020.

Novas informações serão oportunamente publicadas na nossa página.