Webinar – CIÊNCIAVITAE – Plataforma Nacional de Gestão Curricular – via Zoom meeting

9 de maio, 2023

A Biblioteca do Instituto Superior Técnico organizará no próximo dia 17 de maio de 2023, entre as 15h30 e as 17h00, um webinar (Zoom) dedicado ao CIÊNCIAVITAE – Plataforma Nacional de Gestão Curricular.

Serão apresentadas as principais funcionalidades da plataforma e os passos do processo de criação e gestão corrente de um CV. A sessão será dirigida pelos formadores convidados, Talissa Anger e Pedro Sobral (Gestores de Ciência da Equipa CIÊNCIAVITAE).

A participação está aberta a qualquer pessoa interessada embora se destine preferencialmente a investigadores, docentes, gestores de C&T, administradores e dirigentes.

A inscrição é gratuita, mas deverá ser feita através do preenchimento do formulário disponível na página Formação de utilizadores. O Zoom meeting ID será depois enviado com a confirmação da inscrição.