B-on e o Acesso Aberto: negociações do triénio 2022-2024

16 de setembro, 2022

Para o triénio 2022-2024, a B-on negociou com os editores acordos que permitirão aos autores das instituições aderentes publicar os seus artigos em acesso aberto em condições vantajosas: sem custos de taxas de APCs ou com outras condições especiais.

Convidamos a Comunidade IST para uma sessão de informação que dará a conhecer as condições e limitações destes contratos:

• acordos transformativos: ACM, Annual Reviews, Elsevier, Wiley, Emerald, AIP Publishing, Springer Nature, Sage, ACS, IOP Institute of Physics, Taylor & Francis;
  • acordos com condições especiais: SIAM e IEEE.

Esta sessão realizar-se-á via Zoom no próximo dia 30 de setembro, pelas 17h00.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário disponível aqui. O Zoom meeting ID será depois enviado com a confirmação da inscrição.