Webinars “Research. Smarter.” – Web of Science

20 de abril, 2020

Nos próximos dias 27, 28 e 29 de abril, o Web of Science Group irá realizar a série de webinars “Research. Smarter.”, dedicada à Web of Science (WoS), importante plataforma de acesso à informação científica.

Sempre com início às 10h30 (hora de Portugal Continental) e com a duração de 1 hora, os temas dos webinars são os seguintes:

• Descubra a unificação de dados na WoS e no InCites Benchmarking & Analytics?  – 27 de abril , 10h30;
  • O que há de novo no Journal Citation Reports e no InCites Benchmarking & Analytics? – 28 de abril, 10h30;
  • Conheça melhor o seu campo de investigação com a WoS e aprenda a procurar com astúcia​  – 29 de abril, 10h30.

A participação nos webinars é gratuita, no entanto, por motivos de segurança, apenas são aceites inscrições com emails profissionais. As inscrições com emails pessoais (Gmail, Hotmail, etc.) serão automaticamente recusadas.

Mais informações e inscrições.