Formação – Utilizar a Biblioteca do Conhecimento Online (b-on)

24 de novembro, 2020

No próximo dia 2 de dezembro, entre as 10:00 e as 11:30 horas, a Biblioteca do Instituto Superior Técnico realizará uma sessão de formação por videoconferência, através da plataforma Zoom, dirigida a toda a comunidade académica do I.S.T., sobre a Biblioteca do Conhecimento Online (b-on).

Com a sessão pretende-se dar a conhecer este serviço e demonstrar a utilização das suas principais funcionalidades para a pesquisa e recuperação de recursos eletrónicos como artigos de revistas, comunicações a congressos, e-books, teses e dissertações, etc…

A sessão de formação será em língua portuguesa.

A participação é gratuita mas os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário disponibilizado. O Zoom meeting ID será depois enviado com a confirmação da inscrição.