Formação – Publicação de comunicação científica: Web of Science

18 de maio, 2021

No próximo dia 26 de maio a Biblioteca do Instituto Superior Técnico realizará uma sessão de formação por videoconferência, através da plataforma Zoom, dirigida a toda a comunidade académica, sobre a publicação de comunicação científica.

Os interessados poderão inscrever-se no turno da manhã (10h00-12h00) ou no turno da tarde (17h00-19h00).

Com a sessão pretende-se colaborar com a comunidade académica no processo contínuo de melhoria da visibilidade da sua produção científica ao apresentar ferramentas de apoio à decisão sobre qual a revista mais adequada para publicar comunicações científicas.

A sessão de formação será em língua portuguesa.

A participação é gratuita mas os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário disponível na página Formação de utilizadores. O Zoom meeting ID será depois enviado com a confirmação da inscrição.