Formação – Como pesquisar e recuperar recursos de informação da ULisboa (serviço EDS) – via Zoom meeting

12 de maio, 2020

No próximo dia 20 de maio, entre as 15:00 e as 16:30 horas, a Biblioteca do Instituto Superior Técnico realizará uma sessão de formação por videoconferência (Zoom meeting), dirigida a toda a comunidade académica do I.S.T., sobre o serviço de descoberta da Universidade de Lisboa.

O objetivo da ação é dar a conhecer este serviço e demonstrar a utilização das suas principais funcionalidades para a pesquisa e recuperação dos recursos de informação disponibilizados pela Universidade.

A ação de formação será em língua portuguesa.

A participação é gratuita mas os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário disponível na página Formação de utilizadores, recebendo depois, na resposta com a confirmação da inscrição, o link para entrar na sessão.